quarta-feira, 21 de março de 2012

Aluguel de guindaste e munck em São Miguel do Oeste e Região

Atuamos em toda a região do extremo oeste de Santa Catarina, sul do Paraná e norte do Rio Grande do sul. Prestamos serviços de guindaste nas cidades de: Anchieta, Belmonte, Caibi, Campo Erê, Cunha Porã, Descanso, Dionísio Cerqueira, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Iporã do Oeste, Itapiranga, Maravilha, Mondaí, Palma Sola, Palmitos, Santa Helena, São João do Oeste, São José do Cedro, Tunápolis e outras da região.

Nossa área de abrangência:

Executamos transporte de máquinas agrícolas, de construção e industriais. Montagens de pré-moldados, galpões, estruturas metálicas e placas.

Locação de Muncks de várias capacidades. Mensais, semanais, diárias ou por serviço.

Aluguel de Munck para içamento, movimentação e transportes. Serviço de Munck e Guindauto para transportes de máquinas e equipamentos, içamento e movimentação de cargas, transporte de equipamentos e montagens de estruturas.

Içamento de silo para laticínio

Empresa atuante na prestação de serviços relacionados a locação e transporte com caminhão munck, nas áreas de logística e engenharia dando suporte com equipamentos para montagens de estruturas metálicas e pré-moldados. Remoção de máquinas, içamento de equipamentos, carga e descarga, transporte de máquinas, conteiner, geradores, transformadores, mudanças industriais, transbordo de máquinas e equipamentos.

Içamento de silo para laticínio


Serviços de Munck e Guindauto para:
- Movimentações e Remoções
- Mudanças Industriais
- Montagens e Desmontagens de Máquinas e Equipamentos Industriais.
- Montagens de Estruturas pré-fabricadas.
- Transportes de Containeres, Tanques, Empilhadeiras, Transformadores, etc
- Içamento de Cargas.

 Içamento de silo para laticínio